Acampamento 2018

PRIMITIVOS

Perseveravam na doutrina dos apóstolos, tinham tudo em comum e o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos. – Atos 2:42-47

Chamamos de Igreja Primitiva a primeira comunidade de discípulos que surgiu logo após a ascensão de Jesus. Os chamados “cristãos primitivos” eram cheios do Espírito Santo e viviam plenamente o Reino de Deus, experimentando o poder do Evangelho de Cristo. O livro de Atos nos dá uma amostra de como eles vivam:

Perseveravam na doutrina dos apóstolos – INTEGRIDADE (Atos 2:42);
Tinham tudo em comum – UNIDADE (Atos 2:44);

E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos – FRUTIFICAÇÃO (Atos 2:47).
É tempo de voltar às nossas origens. É tempo de ser uma Igreja tão relevante quanto a Igreja Primitiva.
Significado de Primitivo: que é o primeiro a existir; que coincide com a origem de algo; inicial, primevo, original.

“Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras” (Apocalipse 2:5).
Hoje em dia, a palavra “primitivo” tem uma conotação depreciativa de retrocesso, de falta de evolução, de atraso. É assim que o mundo enxerga a Igreja. Mas mais do que nunca, esse é o tempo de assumirmos essa identidade.

É tempo de voltarmos às nossas origens. É tempo de voltarmos para as bases da INTEGRIDADE, da UNIDADE e da FRUTIFICAÇÃO.

É tempo de sermos PRIMITIVOS.

INSCRIÇÃO 1

As inscrições de TIPO 1 da direito ao inscrito a participar de todas as ministrações, alimentação (café da manhã, almoço e jantar) e hospedagem no local do evento, sendo necessário que tragam roupas de cama e higiene pessoal.

INGRESSO 2

Para a familiar: A inscrição TIPO 2, além dos benefícios citados anteriormente, terão um desconto para acima de 3 membros da família.

INGRESSO 3

Crianças: A inscrição TIPO 3, além dos benefícios citados anteriormente no TIPO 1, terão um desconto para crianças de 7 a 11 anos.