[VÍDEO] Veja com os olhos de uma criança

O que responderia se alguém perguntasse como você enxerga o mundo hoje? E a sua igreja? Ou como você descreveria o que Deus é para você?

Para celebrar o Dia das Crianças a Igreja Metodista recebeu alguns meninos e meninas para contarem como enxergam o mundo, a igreja e Deus. Confira o resultado abaixo na campanha acima.

Carolina Cardena do departamento de comunicação da Sede Nacional, explicou que a motivação da campanha foi pensar em como as crianças enxergam coisas que deixamos de notar. “A criança é sincera e inocente ao descrever o ambiente em que vive. Muitas falam sobre o sol ou flores e é isso, você enxergar as pequenas coisas que hoje você não enxerga, mas uma criança valoriza muito”, explica Carolina.

O vídeo traz ainda o versículo bíblico que ressalta a importância de te o olhar de criança.

e disse: “Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus. – Mateus 18:3,4

Confira abaixo os desenhos das crianças que participaram do projeto.

Cauã 6 anos - SEU MUNDO

Acesse e compartilhe o vídeo através da nossa página no Facebook.

Anterior CARTA EPISCOPAL DE ORIENTAÇÃO À IGREJA METODISTA
Próximo Câmara Nacional de Expansão Missionária lança série de vídeos sobre missão em parceria com Expositor Cristão