[VÍDEO] Programa Mais Um Pouco lança novos episódios

O programa Mais Um Pouco, produzido pela Coordenação Nacional de Educação Cristã (CONEC) e o Departamento Nacoinal de Escola Dominical, voltam a lançar os episódios da série “Mais um pouco”.

O projeto conta com uma nova identidade visual, entrevistas e novos temas direcionados para professores/as, alunos/as e todas as pessoas interessadas na educação cristã.

Para acompanhar a publicação de cada programa em primeira mão, se inscreva no canal “Educação Cristã Metodista”.

Assista abaixo os novos episódios.

Programa mais um pouco #12 – Pastoreando crianças

Participação: Pastor Edson Cesar e Pastora Rute Bertoldo – Igreja Metodista de Santo André (SP)
“Isso é uma coisa que Deus colocou de forma natural em nosso ministério, então toda igreja pela qual eu passava a gente tinha esse olhar cuidadoso para a criança” – Pastora Rute.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AOS EPISÓDIOS ANTERIORES.

Anterior Câmara Nacional de Expansão Missionária lança série de vídeos sobre missão em parceria com Expositor Cristão
Próximo Liturgia: celebre os 500 anos da Reforma Protestante