AVISOS 21-28/05/2017

✅ As inscrições para a conferência Horizon já estão abertas! O evento acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho. O tema desse ano é “O Deus Desconhecido”. Para mais informações e fazer a sua inscrição, acesse o site conferenciahorizon.com.br ou procure o Luan.

✅ A congregação de Laranjeiras convida toda a igreja a participar da Campanha da Família, que começa neste sábado (20/05) e vai até o dia 4 de Junho. O tema da próxima semana será “Honrar pai e mãe”.

✅ Vem aí a 4° edição do Jojuc (Jogos da Juventude Cristã)! Jovens a partir de 15 anos (completos ou a completar) podem participar. Interessados, favor procurar a Mari Simões ou Thomaz Fonseca. As modalidades deste ano serão: Basquete, Futsal, Handebol, Peteca e Voleibol. Meninas também podem participar. Inscreva-se já!

✅ A igreja está arrecadando bíblias para doar ao projeto missionário da Angola. Se você tem interesse em fazer alguma doação, procure a Ana Cristina.

✅ O pastor Paulo convida todos os homens a participarem do grupo “Homens que Oram”, cujas reuniões acontecem às segundas-feiras, das 7h às 8h, na igreja. Você, homem, comece a semana colocando sua família diante do altar do Senhor! Venha e seja um elo desta forte corrente de homens que oram!

Anterior EXPOSITOR CRISTÃO DE MAIO FALA SOBRE REFUGIADOS E A RESPONSABILIDADE DA IGREJA
Próximo A mensagem do evangelho